E-BOOK
5 Práticas Que Todo Jornalista Esportivo Precisa Dominar Para Vencer a Crise

Saiba como a crise atual afeta o jornalismo e aprenda 5 dicas práticas para se reinventar nesse mercado.

E-BOOK 100% GRATUITO
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E RECEBA VIA E-MAIL:
Mauro Naves
Jornalista esportivo há mais de 30 anos, a trajetória de Mauro Naves se confunde com a do esporte. 

Nascido no Rio de Janeiro, filho de pais mineiros, criado em São Paulo e formado em Brasília, é difícil dizer a que lugar pertence as raízes do estatístico que se apaixonou pelas histórias contadas à beira do campo.

Assim como o futebol, o jovem graduado em estatística pela UnB (Universidade de Brasília) e jornalismo pelo CEUB (Centro de Ensino Unificado de Brasília) ganhou o Brasil e viajou o mundo. Coreia do Sul, Japão, Alemanha, África do Sul, Rússia… São seis Copas do Mundo, três Olimpíadas, inúmeras finais de campeonatos nacionais e internacionais registradas no currículo e carimbadas no passaporte.

Com 50 países visitados, 1600 jogos e cerca de 2400 horas de futebol, Naves é o repórter televisivo que passou mais tempo em coberturas dentro do estádio: o equivalente a 100 dias consecutivos com o microfone na mão, câmera ligada e foco na notícia. 

Se vale a pena contar uma história – seja ela desistir de um trabalho no Instituto de Previdência Privada, jogar no time do Clube da Imprensa, estar nas telas da TV Globo ou ensinar jornalismo esportivo – lá está o Presidente, preparado para o próximo lance e de prontidão para reportar a próxima emoção.
Ainda não garantiu sua cópia?
Baixe já seu e-book. É 100% gratuito!
Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador no nosso site. Ao continuar, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.